segunda-feira, 9 de agosto de 2010

.....

Estou no meu inferno astral. Se é que isso existe. Ando muito cansada, impaciente, louca e ainda mais esquisita. O trabalho me cansa, pessoas superficiais me cansam, até escrever me cansa. Isso porque não sei escrever por obrigação, mesmo tendo que fazer isso todos os dias. Vai ver meu inferno astral seja só TPM. Ou eu esteja um pouco apreensiva em fazer 32. Ou simplesmente eu precise de umas férias. Não sei. Só sei que hoje, ultimo dia do possível Inferno Astral, estou assim. Enjoada, cansada, com dor de cabeça e querendo que o aniversário chegue. E passe logo. Ou não. Amanhã posso acordar outra pessoa. Vai saber.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

.... Hoje é o dia dele....


Hoje é dia de esquecer dos problemas do mundo. Das coisas chatas que tiram nosso sono. Ou que nos fazem dormir demais. Hoje é o seu dia. Só seu. E meu também, já que sou sua. O dia amanheceu cinza e frio, mas pode deixar que eu pinto tudo de azul pra você. A noite eu posso desenhar uma lua em formato de sorriso e um monte de estrelas. O gosto vai ser de chocolate, aquele com recheio de caramelo.

Presentes são pouco, você merece muito mais. Merece um planeta melhor, com pessoas bonitas, grandes de alma, não de tamanho. Saúde, sucesso, vários beijos melhores do mundo, momentos impossíveis de serem esquecidos, amigos que te amam e uma vida inteira linda, como você.

O engraçado é que é seu aniversário. E quem ganhou o presente de ter você por perto sou eu. Você que sempre cuida de mim, me diz que tudo vai melhorar e agüenta minhas mudanças de humor inexplicáveis. E insuportáveis, como você diz. O que eu quero agora, e pra sempre, é te fazer feliz. Não existe muito quando é para você.

E hoje sou eu quem vai te abraçar e dizer que tudo vai dar certo. Que a gente vai durar pra sempre. Que a vida e o tempo serão legais conosco. E que logo mais teremos a nossa casinha, com quintal, Rufus e aquele vira-lata super encardido que ainda não sabe que será nosso. E que vamos comemorar todos os seus, os nossos aniversários e tomar café da manhã juntos quando formos bem velhinhos e eu tiver cabelo roxo.


Parabéns meu amor!