segunda-feira, 2 de agosto de 2010

.... Hoje é o dia dele....


Hoje é dia de esquecer dos problemas do mundo. Das coisas chatas que tiram nosso sono. Ou que nos fazem dormir demais. Hoje é o seu dia. Só seu. E meu também, já que sou sua. O dia amanheceu cinza e frio, mas pode deixar que eu pinto tudo de azul pra você. A noite eu posso desenhar uma lua em formato de sorriso e um monte de estrelas. O gosto vai ser de chocolate, aquele com recheio de caramelo.

Presentes são pouco, você merece muito mais. Merece um planeta melhor, com pessoas bonitas, grandes de alma, não de tamanho. Saúde, sucesso, vários beijos melhores do mundo, momentos impossíveis de serem esquecidos, amigos que te amam e uma vida inteira linda, como você.

O engraçado é que é seu aniversário. E quem ganhou o presente de ter você por perto sou eu. Você que sempre cuida de mim, me diz que tudo vai melhorar e agüenta minhas mudanças de humor inexplicáveis. E insuportáveis, como você diz. O que eu quero agora, e pra sempre, é te fazer feliz. Não existe muito quando é para você.

E hoje sou eu quem vai te abraçar e dizer que tudo vai dar certo. Que a gente vai durar pra sempre. Que a vida e o tempo serão legais conosco. E que logo mais teremos a nossa casinha, com quintal, Rufus e aquele vira-lata super encardido que ainda não sabe que será nosso. E que vamos comemorar todos os seus, os nossos aniversários e tomar café da manhã juntos quando formos bem velhinhos e eu tiver cabelo roxo.


Parabéns meu amor!



3 comentários:

debora coneglian disse...

que lindo amiga!! Não só li com o cabelo roxo que tbm terei um dia ( nao tão breve) como me senti leitora em voz alto do texto. Quando existe paixonita master é uma delicia a vida. Todos os momentos são rosa e intensos, mais ainda, as datas que comemoramos!!
Eu desejo que voces comemorem mais ums 300 aniversários juntos, pelo menos. Beijos gigantes, saudades super.

debora coneglian disse...

* não só RI... com o cabelo roxo...

Noise disse...

Linda !!!!

Esse foi mais um daqueles momentos em que eu sorri sentado olhando pra tela rsrs.

Se depender da vontade passei todos meus aniversários com você !!!!

Te amo !!!!