segunda-feira, 19 de maio de 2008

... só uma certeza no meio de muitas contradições...

Vem cá. Volta pra cama. Volta pra esquentar meus pés e o meu peito. A gente passa o dia inteiro aqui. Sentindo o cheiro de mato e de terra molhada. Tudo o que a gente precisa hoje tá nesse quarto. Eu, você. O nosso cheiro. Nossos beijos. O seu braço me segurando forte. Seu cabelo bagunçado. Uma cama grande. Um edredom quentinho. O pijama rasgado que você adora. O som que a gente gosta. Nossas roupas jogadas no chão. Pra que mais? A gente se basta.
Você que sempre cuida de mim, me deixa cuidar de você hoje. Me deixa te ajudar a esquecer o mundo lá fora. O que eu quero hoje é te mostrar que você é muito maior do que você pensa. Mais especial. Mais importante. Mais amado e mais querido. Você é mais. Você é do tamanho da minha vida. Do meu mundo. Do tamanho de todos os meus sonhos. É a minha verdade.
Eu sei, tá tudo muito difícil. Às vezes a gente olha e parece que os problemas não têm fim. Que isso não vai passar. Mas no fundo você sabe. E eu também. Não é tudo que a gente consegue mudar. Vai doer. E pode ser que não passe nunca. Mas aí temos que aprender que, na vida, algumas dores vão estar sempre dentro da gente. E isso não nos impede de viver. Por que tudo vale a pena quando temos pessoas com quem contar. Eu estou aqui pra você. Sempre vou estar. Eu e mais algumas pessoas que te amam incondicionalmente.
E mesmo quando a vida é injusta, não tem problema ser feliz. Você merece. Eu também. Aí a gente fica aqui. Onde tudo parece seguro. E aproveita a única certeza que a gente tem, nesse mundo cheio de contradições, absurdos e injustiças: o nosso momento é agora.

maio/2006

Um comentário:

Por onde vou... disse...

Sinto falta de poder sentir tudo isso...ainda é possível? Existe?
Estou a procura...tentando reencontrar...