segunda-feira, 13 de outubro de 2008

...excesso de informação...

A essa altura você sabe muito de mim. Sabe que eu sou cheia de neuras, manias e detalhes. Viu que eu sou transparente mesmo. Que não gosto de joguinhos. Nem de ceninhas. Detesto proibições, obrigações. Fico nervosa quando querem mandar em mim (coisa que você adora por sinal, rs). Já sabe que eu sou boba, infantil e carente. Muito chata às vezes. Que só a combinação “você + toblerone” é capaz de curar minha TPM horrível. Sabe também que, às vezes, minha TPM não tem cura mesmo.

Sabe que eu adoro cozinhar e não me conformo com a sua casa sem fogão. Sabe que eu amo cerveja e que vinho me deixa meio sem noção. Agora você já sabe que eu sou louca pelos meus cachorros. Na verdade sou louca por todos os cachorros do mundo. Cachorrólatra mesmo. Você sabe que eu odeio ir à manicure, mas sou capaz de ir por alguém importante. Posso até pintar as unhas de esmalte escuro se valer a pena.

Já descobriu que eu adoro ser mulherzinha, me sentir importante, usar salto alto, roupas novas e maquiagens coloridas. Percebeu que eu sou desligada, esqueço quase tudo e não enxergo de longe. Já aprendeu a tirar todas as coisas que quebram de perto de mim, mesmo quando eu fico brava por não admitir o quanto sou estabanada.

Você já sabe o meu cheiro e o meu gosto, e tenta entender o medo que eu tenho de dormir com as portas abertas. Já sabe que lado da cama eu gosto de ficar e que tenho dor nas costas toda manhã por causa do monte de travesseiros. Conhece a minha insônia, o meu frio de madrugada e a minha demora pra acordar. Já se acostumou com o meu mau-humor pela manhã e descobriu a receita pra curá-lo de uma vez por todas.

Bom, agora me fala, o que você vai fazer com tanta informação??

3 comentários:

Anônimo disse...

Unhas escuras?? Adoreiiiiiii! Rá!

Bjoo!!

Ana Claudia disse...

Aaaaaaaaai q delícia!!!!!!!rs..

Amei a parte do "cachorrólatra"...ahahahahaha...
Tb sou, super!!
E olha, com tanta informação...ele vai se jogar, amiga!!!!!uhhuu!!

Bjo!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom o texto! Espero que ele agora junte toda a informação e se esforce para fazê-la cada dia mais feliz, agora que já te conhece tanto.

Beijo.