quarta-feira, 7 de julho de 2010

.....

Às vezes acho que você não sabe direito o seu tamanho. Sua importância. E hoje eu acordei com uma vontade enorme de te dizer algumas coisas. De agradecer por você existir. Não sei dizer o quanto eu cresci. Entendi coisas que antes não passavam pela minha cabeça. Aprendi a fazer planos. Estava acostumada com a loucura e achava que isso era intensidade. Intenso é o que a gente tem. Intenso é ter a certeza de querer alguém, só uma pessoinha, aquela, pelo resto da sua vida. Intensidade é achar que quando sabemos tudo um do outro, aparece um detalhe que muda tudo.

Você me ensinou que não posso gostar de todo mundo. Agradar todo mundo. Tem muita gente feia e má por aí. Agora eu sei. Sei também que posso querer abraçar o mundo e resolver todos os problemas, assim, em um segundo. Você me mostrou que meus braços não são tão grandes assim, mas conseguem abraçar um pouco de cada vez.

Com você eu aprendi que não existem verdades absolutas. Que os homens não são todos iguais. São parecidos, é verdade. Mas você não. Você é diferente. Mesmo. É um cara que tem a alma pura e não deixa mais suas cicatrizes te paralisarem.

Eu estava cansada. Esgotada. Você chegou, me pegou no colo e me disse que eu não preciso esquecer de mim para cuidar de alguém. Que eu também mereço cuidados. E que, definitivamente, eu preciso parar de achar que a felicidade não foi feita pra mim.

Se eu tenho você é porque eu mereço. Meu coração merece bater acelerado por alguém que realmente valha a pena. Eu posso ter você e gostar da minha companhia. Nós somos dois e não metades do outro. Você é meu inteiro e eu sou sua inteira.

A gente tem todo o tempo do mundo. E eu não tenho mais pressa, sou sua pra sempre.

2 comentários:

♥ Janinha ♥ disse...

Que lindooooooooo

Romantica como sempre.
Mas sim, você merece toda essa felicidade !!

debora coneglian disse...

que liiiinda amiga!!! Adorei e me inspirei no ultimo paragrafo. beijo gigante, bom findi