quinta-feira, 8 de julho de 2010

... Dé ....

Hoje eu quero falar de amizade. Ou amor, é a mesma coisa. Sempre fui muito espontânea e tive facilidade em fazer amigos. Quer dizer, facilidade em conhecer pessoas. De todos os tipos. Boas, más, tristes, felizes, loucas.... Enfim, agora, com mais de 30, finalmente eu entendo a amizade. Sei que tenho pouquíssimos amigos. Eles não precisam me dizer nada, a gente sente e as provas vêm. Destes poucos hoje quero falar de uma. De uma menina romântica, linda e louca. Que eu quero sempre perto de mim, mesmo se estivermos longe.

Ela é diferente. Torce pela felicidade de quem ama como se fosse dela mesma. Acredita no amor e nas pessoas. Ela me conhece, muito bem. Mais do que se imagina. E ainda assim gosta de mim. Me apóia mesmo quando faço absurdos. Entende, não me julga e respeita o fato das coisas que eu sinto serem maiores do que eu.

Minha irmã agora morena, mas de alma loira (não adianta tentar esconder ta?), você é especial. É um Mulherão, assim, com M maiúsculo. Linda, inteligente e de alma boa, às vezes cor-de-rosa às vezes azul bebê. Sim ela existe, meus queridos. Como pode?

O engraçado de tudo isso é que passamos anos na mesma sala de aula. Indo às mesmas festinhas, saindo com a mesma galera. Mas não nos conhecíamos. Assim, direitinho. Foi depois, de muitas idas e vindas que nos aproximamos. E nos reconhecemos. Hoje não importa a distância. Os caminhos que seguimos. Sabemos que temos alguém com quem contar.

Amiga, você é linda. LINDAA! De todas as formas possíveis. E está sempre aqui dentro. Desculpa o meu jeito desligado e esquisito. Você tem presença vitalícia na minha lista VIP. Super-mega VIP


Amo-te




2 comentários:

Debora Coneglian disse...

To emocionada, encantada e silenciosa. Eu amo voce muito também: de alma, coração e cara lavada. Tenho a sorte de te conhecer, de ter voce como amiga máxima-linda (apesar que sabemos que isso seria inevitável). Como somos parecidas, já pensou nisso? Eu sou só um pouco mais leite moça que você, mas sei a intensidade de nossas mentes borbulhantes ultrapassa a lógica do dia. TE AMO MESMO!
Tks pelo post, super.

♥ Janinha ♥ disse...

A que delcia, amizades são meso nosso maior tesouro, e é muito bom quando a gente descobre o verdadeiro sentido dessa palavra.

Linda homenagem!

Ah, atendendo a pedidos, atualizei o meu.

Bjokas lindona