quarta-feira, 15 de junho de 2011

...


Viver não é fácil. Pra ninguém. Todos têm seus momentos bons, ruins, horríveis. Passo agora por um momento difícil. Um momento em que gostaria de estar lá, no lugar dele, sofrendo por ele. É difícil ver alguém tão forte (às vezes bravo), se sentindo impotente diante das circunstâncias que a vida impõe. Podemos ser tudo, ter tudo, mas sem saúde, a gente não pode nada.

Nessas horas, quando a gente para e pensa: e agora? o que eu faço?  Ganhamos uma força inexplicável. E percebemos que sempre tem alguém olhando pela gente. Que temos amigos. Que temos pessoas que nos amam de verdade.

Hoje quero pedir. Pedir pra que tudo de certo. Para que ele supere tudo isso logo. Pra que ele volte pra casa, pra junto da gente.

Mas também quero agradecer. Agradecer por todas as pessoas que estão do nosso lado. De verdade. Obrigada amigos. Obrigada família. Obrigada a você, que eu amo tanto e que faz com que eu me apaixone e te admire cada dia mais. Obrigada por estar comigo, ser paciente e compreensivo. Logo isso tudo passa e nossa vida nova começa. Você sabe. Somos um do outro. Não dá pra fugir.

Nenhum comentário: