terça-feira, 11 de dezembro de 2007

... eu culpo as borboletas ...

Ninguém sabia. Mas eu estava perdida. Perdida numa vida que não parecia a minha. Perdida numa cidade enorme e cheia de gente. Perdida num apartamento lindo com uma decoração impecável. Perdida no emprego que eu escolhi. Perdida dentro de mim. E dentro dele.
Foi quando você me achou. Você me achou quando nem eu sabia quem eu era. Eu não me encontrava mais no meio do vazio enorme dentro do meu peito. Aí olhei pra você. Olhei pra você e me vi. Vi aquela menina que cresceu sonhando com borboletas no estômago. Era eu! Eu e as borboletas voando dentro de mim.
E você. Me fala, quem é você? Como você conseguiu tirar o chão dos meus pés, assim, só de me olhar? E agora que você olhou pra mim e me achou pode levar. Sou sua. Já. Agora. Mas me leva inteira. Me leva pra qualquer lugar. Pra uma casinha no meio do mato. Pra um carro num beco escuro. Não importa. Só leva o que é teu. E depois me explica. Onde você estava esse tempo todo?
Olhe pra mim e entenda que eu não posso mais ser a mesma. Não dá. Não depois de você. Da sua voz. Não depois de olhar pra você e me encontrar. Ainda não sei direito quem eu sou, quem eu vou ser depois de você. Mas eu gosto. Gosto de mim agora, que tem um pedacinho seu. Acho que era o pedacinho que faltava pra completar toda a minha confusão.
Eu ainda tô aqui. Não sei ir embora antes de você. Vem aqui, me pega pela mão e me leva. Pra qualquer lugar. Me beija e me faz perder o ar. Me faz esquecer de tudo. E me mostra que no final, o que faz essa vida valer a pena são as borboletas.

5 comentários:

Unknown disse...

É. As borboletas são más mesmo. E o pior é que a gente gosta delas... Bjs

Diii disse...

Eu acho q as certezas maiores e melhores, não foram sobre as borboletas.

Rsrsrs...

BjOooOoo!!!!

Diii disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mari Calza disse...

Dhi,

Não adianta, eu gosto das borboletas mesmo!! E certezas??? Quase não tenho nenhuma na vida. Não gosto. Ter certeza, às vezes, é muito chato. rsrsrs

Bjo

Renata disse...

Eu ainda tou perdida... ninguém me acha nesse lugar!!
Beijo.

http://bruxadeblu.zip.net